quinta-feira, novembro 08, 2012

Festival Anual de Dança


Olá ballerinas,estava com saudades já de postar aqui, quero pedir desculpas por ter demorado tanto pra volta. Mas eu tenho novidades e fotos!

Pois é, na semana passada aconteceu o tão esperado festival do Studio aonde eu faço balé, e eu dancei pela primeira vez com as sapatilhas de ponta, fiquei um pouco insegura com medo de escorregar ou cair, mas acabou dando tudo e certo e ficou maravilhoso (depois posto vídeos pra vocês).


  O tema central do espetáculo era “Amores”, e cada turma que entrava pra dançar também tinha um tema e um trechinho da bíblia, não me lembro muito de qual era trechinho da bíblia, mas o tema era: “O amor do Homem por Deus”, dançamos a música gospel da cantora Nathalie Kollen - Melhor Romance.
Eu adorei, por que além de eu estar ali dançando na ponta dos pés. Eu estava dançando pro meu Senhor, que realizou muitos sonhos meus e até esse de eu estar na ponta.
Obs: • Não reparem nos olhos vermelhos, tentei tirar no photoshop mais não consegui. 
• Sou a de rosa e essa do lado é a minha amiga Natália que já postou varias vezes aqui no blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário