quinta-feira, dezembro 20, 2012

Natal de Bailarina - O Quebra-Nozes

Não adianta fazer nada, quando chega o mês de dezembro longo vem na cabeça das pessoas sempre é o balé “O Quebra-Nozes”.

Pra falar a verdade nunca gostei do natal. Acho que é uma época muito bonita, muito enfeitada, adoro o jeito de como as ruas, lojas e outros lugares ficam enfeitados. Mas, ai já vem o problema que me faz não gostar dessa época, os lugares cheios demais, as pessoas irritadas e etc.

Mas, isso não quer dizer que eu odeio o balé, acho que uma das maravilhas do natal e pode lembrar/assistir o quebra-nozes. Uma das partes que mais gosto e a da Clara dançando pdd com o soldadinho e gosto também da variação da fada açucarada.
      
Não sei por que, mais enquanto algumas bailarinas preferem dançar a variação da fada açucarada, eu prefiro ser a Clara. Não da pra entender, sim a variação da Fada açucarada é perfeita e todos a adoram. Mas Clara com aqueles olhos encantados com toda a viagem que ela faz com o soldadinho, me encanta e muito.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário