sexta-feira, agosto 31, 2012

Minha primeira aula de ponta.

Minha aula de ponta e depois da minha aula de normal, e eu acho isso ótimo por que começamos a aula de ponta bem aquecida. 

Bom, vamos a o que interessa. No começo da aula foi uma maravilha, mesmo eu sentindo meu pé super apertado e os meus dedos esmagados eu estava tão afobada com a primeira aula que nem liguei, nem me importei com a dor que estava no meu pé esquerdo que é meio tortinho. Parecia que o meu pé nem existia mais, pois não conseguia sentir meus dedinhos. Mais a ansiedade tomou conta e eu mesmo sentindo aquela dor toda fiz a aula toda. Depois senti que já estava me acostumando com a dor e comecei a sentir orgulho de mim, por estar ali na minha primeira aula de ponta. Estou tão feliz, ninguém pode tirar esse momento mágico que estou vivendo agora!
E estou mais feliz ainda e meio que com medo, pois vamos começar os ensaios para o festival na ponta... Ai senhor, me ajuda!



Está foto, tirei em casa por que justo no dia da minha primeira aula. 
Tinha esquecido meu celular em casa.

Ps: Essa coisa rosa enrolada na minha sapatilha é fita crepe, minha professora pede pra que fazemos isso para não sujar a sapatilha.



2 comentários:

  1. OLá, parabéns por ter ido pras ponta... Posta mais fotos suas com elas. Beijos.

    ResponderExcluir