domingo, agosto 26, 2012

Comprei minha ponta!


Olá ballerinas, estou feliz por ter passado para as pontas.
Além disso, estou mais feliz ainda por que minha aula de ponta começa na terça feira dia 28.
Estou tão ansiosa, acho que nunca quis que a terça feira chegasse tão rápido como agora, bom eu comprei minha ponta, procurei tanto pela “Patner” da (Capezio), mais não achei a que a minha professora tinha dito pra eu comprar! Então fui de “Toshie” da (Só dança), eu gostei muito.

E a maioria das meninas da minha turma, também estão começando na ponta agora comigo e todas nós compramos a Toshie. Estamos todas ansiosas, para nossa primeira aula.
Além da aula normal de terça feira, vamos começar a aula de ponta e depois começar a ensaiar a dança do festival. (Ufa! Mais quem disse que vida de bailarina é fácil.) Então minha professora já aconselhou: “Quem tem a pele do pé muito frágil, compre esparadrapo!”

Uma dica bem bacana também que a minha professora dá para todas as meninas que usam ponta lá no meu balé, e comprar fita crepe, daquelas que parecem com o esparadrapo (as branquinhas) e passar fita crepe na caixa e na plataforma da caixa. Pra depois não aparecer com a sapatilha toda suja no palco ou em outras apresentações.


PS: Só que a fita crepe tem que ser a mais ruinzinha de todas ok, por que se você compra uma que cola muito pode acabar estragando o cetim da ponta e ninguém vai querer isso né? E você tem que ir trocando a fita crepe sempre, por que senão pode grudar e vai virar uma bagunça! Depois tiro uma foto mostrando pra vocês como é que faz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário