quarta-feira, dezembro 26, 2012

Novidades + Vídeo

Olá ballerinas,
Pois bem, tive prova nesses dias pra trás. Nem lembro o dia mais, por que foi a prova mais tensa que já tive, não gostei mesmo. (haha) sabe aquele tipo de nervosismo que te deixa até com dor de barriga, pois é eu estava assim antes da prova. Não fiquei muito feliz com o resultado no boletim, não foi tão ruim. Mas eu queria pelo menos um excelente, batalhei por isso poxa.
Só que quando tenho que fazer alguma coisa com alguém me avaliando não dá certo, eu fico ainda mais nervosa, sei que tenho que me acostumar com isso, na próxima prova pretendo tirar excelente em tudo. Mas pra isso acontecer tenho que começar melhorando tudo o que minha professora disse que estava ruim.
Mas tirando tudo isso, a avaliação foi ótima.

Ah, e minha professora está ensinando pra gente agora o Grand Jeté. Sou apaixonada, só que eu to vendo que vou me frustrar muito ainda. Mas o que seria o balé sem a frustração, isso só não pode fazer você desistir né? (haha)

E que venha 2013 com muita dança!


Agora um vídeo que me deixou de boca aberta e com muita vontade de dançar igual, ela já é diva pra mim a muito tempo, mais nesse vídeo que ela ta dançando ela superou e muito.


Até o próximo post.

2 comentários:

  1. Olá, adorei o post, na verdade, achei seu blog por acaso, e comecei a lê-lo, ele é muito bom, e você escreve muito bem, já estou te seguindo.

    Parabéns, beijos Geisa.

    www.arotinadeumabailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir