sexta-feira, agosto 03, 2012

Truques de bailarinas


Bom,todas nós bailarinas, temos alguns truques. Sim, eu particularmente já adotei vários pra minha vida. Antes de entrar em palco,esse truques bailarinisticos fazem toda a diferença...Se não tem ideia do que eu estou falando, preste atenção nessas duas dicas muito valiosas que vou lhes dar.

 Pra não pagar peitinho ...


 Nossa,esse é o pesadelo de quase toda bailarina não é? rs,imagina que chato você estar dançando e pagar peitinho pra platéia? Poisé. É que geralmente, os figurinos de ballet (ou jazz e etc) são praticamente grudados no corpo não é? E não dá pra usar sutiã pra dançar,não mesmo. Então, tem um jeito pra você não ficar com o "farol aceso" ,o que é muito constrangedor. Você so vai precisar de esparadrapo ou uma meia calça que você não use . Então vamos lá
Esparadrapo: Corte 2 pedacinhos e cole-os no bico dos seios,assim você não vai ficar com eles salientes (:
Meia calça: Corte um pedaço que dê o tamanho de um "top" , O cós fica melhor,e use-o como um top.


Meias rasgadas? Nunca mais

meia-calça rasgada também é um dos pesadelo das bailarinas não é? Mas tem um truque bem básico pra que aqueles pequenos furinhos,tornem-se uma cratera imensa. Você só precisa de um esmalte transparente. É só passar nas bordas dos furinhos,que aí as meias não irão desfiar mais. Fácil né?

Espero ter ajudado vocês!



2 comentários: