quarta-feira, julho 18, 2012

Estilos de Bailarinos

Olá gente, meu nome é Natielle Nunes e eu vou começar a postar aqui no blog para ajudar a minha amiga Amanda, o convite partiu de uma mensagem no facebook, ela também está me ajudando com o meu blog Vida de Lolita ( espero a visita de vocês lá em), agora vamos ao post.
Hoje eu vou falar sobre os estilos de bailarinos, a altura, o corpo, que tipo de figurino devem usar e evitar.

Longilíneo 
Pessoas que possuem o quadril estreito, pouco busto, é magro e alto. Podem usar qualquer tipo de figurino e precisam evitar as listras verticais para que não dê a impressão de ter o corpo ainda mais alongado. A altura pode variar de 1,70 a 1,80


Longilíneo Miniatura
Possuem as mesmas características que o anterior, só que a diferença é que ao invés de ter 1,70, são mais baixos com 1,60 de altura.



Triangular  
Pessoas com ombros, bustos pequenos e quadris avantajados,devem evitar saias rodadas, pregas, chamar a atenção para a cintura e não marca -la.



Triângulo invertido
Busto desenvolvido, ombros largos e quadris estreitos, os que possuem estas características esquivem-se das saias justas, mangas bufantes e babados na altura do busto.



Simétrico
O tipo que tiver busto e quadris com a mesma medida e a cintura não muito fina, deve fugir das roupas colantes.



Nórdico
Altas e fortes, busto e quadris com a mesma medida, cintura não muito fina, com altura acima de 1,68m, não podem usar roupas cheias de detalhes, nem estampas chamativas. 




Cheinho
Linhas bem acentuadas, mas gordinha, não deve vestir roupas que marquem o contorno do corpo e nem listras horizontais, sempre usando roupas com linhas verticais para alonga-lo. 




Essas foram as minhas dicas, espero que tenham gostado e dê o seu comentário.
Ps: Me face é esse: Natielle Nunes

                                                                                                                                 Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário