segunda-feira, agosto 06, 2012

Novidades e vídeos!

Bom pessoal, pra quem não sabe sou uma quase bailarina. Já faço Ballet há um ano e acabo de ser aprovada para a turma do intermediário e ponta! "Estou tão feliz. E como meu pai disse, agora tu é uma bailarina de verdade!"

Semana passada, minha professora me disse qual sapatilha que eu deveria comprar. Ela me deu a opção de duas marcas só dança ou capezio. (Toshie ou Patner) não sei, mais eu to apaixonada com a partner, mesmo ela dizendo que achar que a toshie ficará mais linda no meu pé. Estou em dúvida. Mas, sei lá, só vou saber quando experimentar né gente.

Como sabem, sou apaixonada pela Zakharova. Não sei se é por que ela e alta e magrela.
eu estava assistindo Carmen no youtube, é o melhor ballet de repertorio que já inventaram depois de Don Quixote. Tá, eu falo muito. vou ir direto ao assunto achei um vídeo de uma menina dançando em uma competição a variação de Carmen, vocês não tem noção do quanto ela é maravilhosa ,(Fiquei de cara). Além desse achei um pdd também lindo de romeu e julieta com a Aurélie Dupont  e pensei, um dia eu chego lá. Vou deixar os vídeos pra vocês verem!
Carmen Variation!
Romeu e Julieta - Aurélie Dupont and Hervé Moreau.



4 comentários:

  1. Parabéns! Adoro o teu blog e tem sido uma inspiração para mim. Tenho 15 anos e também vou começar no ballet. Sinto-me muito mais segura da minha decisão depois de saber a tua história (que também começas-te com 15 e que já vais usar ponta - Parabéns!).
    O blog está o máximo, tem conselhos excelentes, espero poder usá-los a todos!
    Boa-sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada querida, também fico muito feliz por você está gostando do blog e podendo realizar teu sonho de ser uma bailarina. continuarei postando todas minhas conquistas aqui, compartilhando com você e outros leitores. Obrigada por ser tão fofa, e que dê tudo certo pra você brilhar como bailarina. Ah, e jamais desista dos teus sonhos ta bom! *---*

      Excluir
  2. Nossa Amands que liindo *-*
    Aameei seeu blog mtt,e mais ainda sua criatividade e fico feliz em saber que está correndo atrás do seu sonho de menina o "ballet"...
    Te Amo miinha amg liinda s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, que fofa você Brendaaa. Obrigada pelo comentário você é mtmtmtmt especial pra mim! Tbm te amo mt <3

      Excluir