quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Olá queridos leitores,


Black Swan (Cisne Negro) já passou e eu ainda continuo amando e vendo o filme e também vendo o trabalho de todas as bailarinas que dançaram Swan Lake. Pois bem, não estou aqui para falar do filme. Mas depois de ter assistido ele ontem no Telecine pipoca, fiquei com uma imensa vontade de aprender a fazer o make up do Cisne Negro e Branco. Então achei no site da Julia Petit um post com o Manual do Cisne Negro, com um video mostrando passo-a-passo como fazer o make up do Cisne negro.
E também achei o do Cisne Branco, (o que me deixou mais apaixonada) por que dá pra fazer para sair e também serve para palco.

Cisne negro, aqui.
Cisne branco, aqui.


Ah, ja ia me esquecendo. Achei um também no youtube que ficou muito parecido com o do filme, a garota desse video fez até o desenho das mãos da nossa querida Nina no filme Black Swan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário