Mostrando postagens com marcador Alice in Wonderland. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Alice in Wonderland. Mostrar todas as postagens

terça-feira, janeiro 31, 2012

Me apaixonei .

Estava olhando o blog da Carol, e ela fez um post recente e colocou vários vídeos maravilhosos. Assisti todos eles, mas o que me chamou mais atenção foi o primeiro vídeo, sobre Alice in wonderland. Como sou apaixonada pela historia de Alice, até pensei em fazer um projeto, mais não sei ainda é só um sonho.