sábado, maio 26, 2012

Enfim Pontas.


Deus realmente cumpre com o que diz. Sem fé nenhuma em mim mesma, fui fazer minha prova do balé.Estava em jogo nessa prova, minha mudança de turma. Que concerteza é muito importante pra mim e uma das coisas que acabei sabendo no dia da prova, avaliação para ponta.
O nervosismo acabou tomando conta de mim, junto com o choro e a vontade de sair daquele lugar e nunca mais volta.
Depois daquele dia, estava louca querendo saber meus resultados naquela bendita prova. Chorei muito mais, sonhei que não tinha conseguido passar. Mais o senhor realmente fez com que minha professora visse meus esforços, pois a verdade é que eu treinei muito até o dia da tal prova. E merecia muito passar para o nível iniciante. No dia do resultado lá estava eu, nervosa com as mãos suando frio. Quando peguei o resultado, olhei, olhei outra vez e acabei descobrindo que tinha conseguido alcançar meus objetivos e com uma carta na manga, o direito de subir nas pontas. Não conseguia acreditar, era demais para mim. Agora estou esperando agosto chegar para eu comprar minhas pontas e começar nas aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário