quarta-feira, abril 18, 2012

Frustração.



Olá meus queridos leitores, devem estar se perguntando o porquê do blog não estar sendo atualizado sempre. Então vou lhes dizer, me falta motivação, tempo e coragem para entrar aqui e fazer posts novos. Estou super ansiosa para a prova que minha professora dará só que acontecem tantos imprevistos que quando chega no dia da prova, acaba não tendo prova.
Por isso tenho orado, tenho chorado muito e pedindo a Deus forças, determinação e que no dia da prova não aconteça nada de ruim. Só que o meu problema é o seguinte, como minha professora sempre diz. Sou uma pessoa super ansiosa e acabo pensando que nunca irei conseguir. Acabo pensando em mil coisas negativas antes de acontecer, tento pensar em coisas boas mais o medo de não conseguir vem sempre a minha cabeça.
eu tenho chorado e orado a Deus, e eu creio que ele vai cuidar de tudo. Basta eu ter fé é orar sempre.

bjs;*
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário