sexta-feira, fevereiro 17, 2012

A dança que nos diz não, a dança que escolhe a pessoa.

Como é bom ser elogiada, como é bom saber que está se dando bem em algo que nem passava na tua cabeça de você ter boas notas. Pois é, assim é o balé, a dança que nos diz não, a dança que escolhe a pessoa. Estou indo super bem nas minhas aulas, minha professora não me corrigi muito mais, nesse tempo que estive lá aprendi muita coisa e tudo que aprendia eu vinha pra cá e procurava mais e mais, para que aprendesse e ficasse perfeito.
sei que em algumas coisas tenho muita dificuldade, tipo: abertura. Mais vou me esforçar em tudo e tentar fazer com que as minhas aberturas de frente e lado desçam.
estou tentando de tudo pra me dar bem nessa prova, e graças a Deus que minha professora prolongou o tempo, a prova será um pouco mais difícil. Mais isso não me deixa com medo eu sei do que sou capaz, eu sei que consigo. Só que quero me aprimorar mais, ter mais força, ser melhor para o balé, então resolvi estudar mais sobre tudo dentro dele.
Agora um papo que não é nada sobre balé haha, assisti piratas do caribe ontem, sim o quatro. (Piratas do caribe, navegando em águas misteriosas) o filme é maravilhoso, cheio de aventuras e como sou fã do Johnny Depp eu tinha que amar mesmo. Ele está ainda mais engraçado e irônico, o filme acabou com um gostinho de quero mais, será que terá outro?



Um beijo,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário