terça-feira, janeiro 17, 2012

Grife estréia nas passarelas do Fashion Rio com desfile inspirado na arte do balé

Não poderia haver inspiração melhor para o desfile da Bianca Marques do que o universo do balé! A marca, que marcou sua estréia no Fashion Rio nessa temporada, fez uma ótima escolha de tema e apresentou uma coleção linda que homenageava os 30 anos de carreira da bailarina Ana Botafogo. Os materiais escolhidos foram o tule, organza, veludo, rendas, cetim e tricôs adicionando leveza e uma coleção de inverno que foi uma das mais femininas do evento. A inspiração, no entanto, não ficou gritante e explícita na coleção, mas apareceram em detalhes como amarrações nos sapatos, tecidos leves, tons claros e pasteis e muita, mas muita feminilidade. 


As camisas com golinha Peter pan aparecem em versões longas e bicolores e os sapatos vêm com tiras no tornozelo (praticamente todos os sapatos da temporada estão vindo com tiras, vai ser tendência total no inverno!). Eu me apaixonei por essa clutch com estampa de cisnes inspirada no balé Cisne Negro, é um jeito fofo e discreto de seguir a tendência do balé. 

O tema da coleção da Bianca foi o balé e a trajetória de Ana Botafogo.




Espero que estejam gostando do blog, beijos!
Amanda <3

2 comentários:

  1. Oi Amanda encontrei seu blog por acaso, e ameiiii... voltei ao ballet este mês com 26 anos e depois de quase 13 anos... me reencontrei... tô sonhando de novo, uma alegria e anciedade rs sem fim.... seu blog me acalma kkk bjos Rose

    ResponderExcluir